Pesquisar este blog

12 de agosto de 2011

Aguaí 122 anos!

Grupo Art Popular na foto abaixo foi a atração mais esperada das festividades,e levou mais de 10.000 pessoas no show.

070820113674

A programação preparada pela Prefeitura para a comemoração de aniversário dos 122 anos de Aguaí proporcionou uma das melhores festas de aniversário que a cidade já teve. Com atividades diversificadas, a festa ofereceu opções para os mais variados gostos e idades, calcula-se que mais de 20 mil pessoas passaram no pavilhão de eventos do ceasinha durante os três dias de festa.

Na noite de sexta-feira o recinto do Ceasinha ficou lotado e milhares de pessoas curtiram a apresentação da Banda Gênese. Com um belo cenário e coreografias, muitas luzes e efeitos especiais, o grupo de artistas empolgou o público e proporcionou uma noite muito agradável.

DSC_0379

A meia noite, o prefeito Dr. Gutemberg, a primeira dama Irani e o vereador Amauri, a Diretora de Cultura Flávia Mamede, Juliano e Toninho Cunha subiram ao palco e, juntamente com a vocalista do grupo, fizeram a contagem regressiva para os Parabéns que foram acompanhados pelo público presente.

DSC_0362

No feriado de sábado, dia 6, a movimentação foi intensa durante todo o dia. No Ceasinha, foram instalados brinquedos infláveis para as crianças, que puderam se divertir à vontade o dia todo. Foram oferecidas pipoca, algodão doce e oficinas de escultura em balão, pintura facial, bijouteiras, biskuit e outras.

Às 11 horas, aconteceu o corte e distribuição do bolo de aniversário, que foi preparado de forma voluntária pelo Grupo da Feliz Idade, numa iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Município. Foram 122 formas de bolo da laranja confeitadas em várias cores.

060820113618

O bolo teve o patrocinio destas empresas que acreditaram na ideia (Posto Betinho, Padaria do Centro, Pizzaria Pagani, D.Guerta, Shibata, ABR,Supermercado Bom Gosto,New Games, J.A.Cartuchos, Papelaria Marrichi, Casa Sereni, Supermercado Marino, Panificadora Bom Jesus, Totonho Calçados, Padaria da Lurdinha, Gonçalves, Dedo de Maria, Novo Lar, Centre Móveis e JBS.) Houve apresentação do Coral Municipal de Aguaí e da Corporação Cascavelense.



A noite, o público novamente lotou o Ceasinha, onde ocorreram apresentações do grupo Ternura, Coquinho do Cavaco e convidados, Banda Pé de Galo e DJ Régis Viana.
No domingo, fechando as festividades do final de semana, o Grupo Art Popular se apresentou pela primeira vez na cidade, e atraiu um grande público para o recinto da festa.

Os organizadores do evento calculam que passaram pelo Ceazinha um publico recorde, antes nunca visto em eventos deste tipo e que ocorreu tudo tranqilamente em clima pacifico. Agradecemos também a todos que contribuiram para a realização deste evento,Grupo Brás, Staff Seguranças, Guarda Municipal e Policia Militar.

Confira as fotos do público que compareceu nos três dias de eventos
Exibir aniversario aguai
Mais Fotos click nos links abaixo:

                  
                  
                       http://www.aguai.sp.gov.br/home/galeria.php?id_gal=18           
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário