Pesquisar este blog

7 de agosto de 2012

Aguaí 123 anos!

Para comemorar os 123 anos de Aguái a prefeitura municipal criou e lançou a 1ª Festa da Laranja que foi um  sucesso de publico e critica e agradou a população aguaina.
DSC01446

Pessoas de todas as idades e cidades vieram prestigiar a primeira festa da laranja de Aguaí. Podemos dizer com muito orgulho que nossa festa por ser a primeira, não perde pra nem uma da região. Cerca de 25 mil pessoas passaram pelo recinto durante os quatros dias de Evento, com uma boa estrutura e localização, muitos que vieram de outras cidade elogiaram e parabenizaram nossa cidade, por esse maravilhoso evento, e nós aguainos podemos dizer a todos que nós temos festa regional com grande artistas também.

DSC01468 É claro que nós temos consciência que muita coisa pode ser melhorado e inserido no evento, mas plantamos a semente e espero que, continue crescendo e se desenvolvendo a cada ano. Que este evento sobreviva ao processo eleitoral, seria muito benéfico para a cidade contar com uma festa de referencia regional, especialmente quando celebra seu aniversário.

A cidade também contou com a atração,da Banda Marcial da MARINHA DO BRASIL - CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS do Rio de Janeiro, pela primeira vez em nossa cidade, e emocionou e arrancou aplausos dos presentes, mostrando todo seu patriotismo, com musicas da nossa MPB.

Mas nada disso seria possível sem essas empresas e pessoas que acreditaram e apostaram no evento, os nomes que irei citar se envolveram direto ou indiretamente para que esse sonho fosse realizado.

Primeiramente a Deus, pois sem ele nada é possível, A comissão organizadora de Eventos da Prefeitura, Departamento de Cultura e Turismo de Aguaí Representado pela Diretora Flavia Verdade Mamede, Rhodes Produções e Eventos, Departamento de Engenharia da prefeitura, Reinaldo e Toninho Eletricistas da prefeitura, Luiz Presidente do Lar da Criança, Rodrigo Amaro e Alex Silva, Regis Promoções e em especial a população aguaina que compareceu em massa pois a festa é nossa e para nós. Muito Obrigado e Parabéns Aguaí pelos seus 123 anos de Fundação, Comemorados com Estilo e Glamour.

Já estou com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário