Pesquisar este blog

9 de março de 2011

Carnaval Aguaí Eva Folia 2011–Terça

183

O Carnaval Eva Folia foi um sucesso em Aguaí e terminou em grande estilo nesta Terça Feira com muito axé, samba e alegria.

A Banda Ginga Sensual foi realmente aclamada pelo povo aguaiano que fez fila ao final do show para conseguir uma lembrança dos musicos e dançarinas.Foram distribuidos autógrafos e CDs promocionais.

142

O Depto de Cultura e Turismo de Aguaí aproveita para agradecer a todos que trabalharam no evento e fizeram o melhor carnaval dos ultimos anos em Aguaí. Parabéns aos organizadores do Evento, e principalmente ao povo aguaiano que compareceu em peso em todos os eventos da festa.

E também aos que vieram das cidades visinhas.

200

6 comentários:

  1. Quero agradecer a toda a equipe coordenadora do evento,as bandas, locutores, seguranças, escola de samba, pessoal da praça de alimentação, limpeza, enfim, a todos que contribuiram direta e indiretamente para o SUCESSO do carnaval AGUAÍ EVA FOLIA!
    Flávia Mamede

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Flávia e toda a sua equipe !! O Carnaval de Aguaí foi um sucesso. Com certeza, melhoraremos a cada ano, para proporcionar ao povo aguaiano a alegria merecida !!

    ResponderExcluir
  3. melhor carnaval de aguai parabens a todos a banda era muito boa mesmo e o cantor era muito gato hahah valeu pessoal da prefeitura

    ResponderExcluir
  4. foi showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou Zilda Santtos cantora da Banda que esteve na cidade. Obrigada a todos, amei a Flávia , a Lucimar, Jessé e todo mundo que nos apoiou.A galera então foi massa!!!!
    Vcs foram todos maravilhosos e se possível gostaríamos de voltar no próximo ano! Bjokas a todo mundo

    ResponderExcluir
  6. Oi Zilda. Obrigado pelos elogios. Nós tambem curtimos muito vocês.
    Sucesso na carreira e forte abraço.

    ResponderExcluir