Pesquisar este blog

24 de março de 2011

Usuários aprovam mudanças na Biblioteca.

Photo-0373

Os frequentadores da Biblioteca Municipal de Aguaí estão contentes com as mudanças que vem sido realizadas desde o começo do ano. O Depto de Cultura e Turismo está somando esforços com os próprios cidadãos para atrair mais leitores. A sala infanto-juvenil agradou a criançada que agora tem um cantinho especial pra ela , e muitos pais tambem estão trazendo seus filhos para o local.

Photo-0375

Outra ação que está chamando a atenção é banca de doações. Com material para os leitores levarem pra casa sem precisar devolver. É um presente da Biblioteca que acredita incentivar o gosto pelo livro. Antônio Alexandre, leitor que já colaborou com doação muitos livros da série Harry Potter e Crepúsculo, por exemplo aguarda a chegada de novos materiais e afirma que a renovação do acervo é esperada a muito tempo.

Ademar Vital, que a 18 anos está na Biblioteca acredita que as mudanças estão sendo positivas. Segundo ele, a Biblioteca nunca esteve tão agitada, e por dia agrega cerca de cinco novos usuários, além dos 1.200 já cadastrados.

Photo-0370

Photo-0326

Nenhum comentário:

Postar um comentário