Pesquisar este blog

4 de julho de 2012

1ª Festa da laranja e Expo Aguaí.

Nos dias 03, 04, 05 e 06 de agosto de 2012, a cidade de Aguaí/SP estará em festa. Teremos a 1ª Festa da Laranja e junto acontecerá a Expo Aguaí, onde produtores da região poderão expor seus produtos e materiais. A festa será maior ainda, porque no dia 06 de agosto, segunda-feira, comemoraremos o aniversário da cidade.

A festa acontecerá no Espaço de Eventos de Aguaí, e contará com uma grande arena de Shows, um Centro de Exposição e uma Praça de Alimentação em todos os dias de evento.

FLYER_EXPOAGUAÍ_2012 frente

A  abertura da festa será dia 03 de agosto, sexta-feira, com a dupla João Neto & Frederico. Já no sábado dia 04, o público poderá desfrutar de um sertanejo mais conservador com a dupla Cezar & Paulinho eum sertanejo universitário descolado com Renan Ribeiro . No domingo dia 05 a festa ficará por conta da dupla Marcos&Belutti. No dia 06, segunda-feira, onde Aguaí comemorará seus 124 anos, a rádio Transamérica irá proporcionar um pout-porri com diversos artistas e atrações locais, que promete agitar o Aguaianos.

Os ingressos poderão ser comprados nos pontos de venda instalados na cidade, pela internet bem como na bilheteria que ficará na entrada do evento em todo o período da festa.

O evento terá segurança 24h, e contará ainda com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil.
Com a parceria entre Prefeitura, Entidades Sociais e Rhodes Produções (empresa responsável pelo evento), a cidade de Aguaí terá um evento inesquecível.

Por: Guilherme Amorim eFrancimar Vaz – Rhodes Eventos e Produções Artísticas

2 comentários:

  1. Que bom,Aguaí estava mesmo precisando de um evento como esse.Estamos todos animados para prestigiar a festa.Eu só gostaria de pedir um espaço adequado para os cadeirantes e pessoas com necessidades especiais,pois eles também tem o direito de prestigiar.Eu peço pela minha filha que é cadeirante e está super animada para ver os cantores.Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor dos ingressos?

    ResponderExcluir