Pesquisar este blog

10 de fevereiro de 2011

Hino Oficial de Aguaí

Aprovado pelo projeto de lei nº 84/2010 que dispõe sobre a oficializção do Hino do Município , tornando- o um simbolo da nossa cultura.

O Hino é de autoria do Sr. João Martucci e ficou popularmente conhecido como "Valsa de Aguaí".

Com a aprovação dos Vereadores e a promulgação do Prefeito foi oficializado, e será obrigatório em todas as solenidades cívicas do município.

Segundo a lei , o Hino da-se á sempre em seguida do Hino Nacional.

Em seguida a letra abaixo; é só decorar mais este importante símbolo Cultural de nossa Cidade

Hino de Aguaí
( João Martucci)
Aguaí, linda flor dos meus sonhos
És rainha do nosso sertão
Os teus campos floridos, risonhos
Trago sempre no meu coração
(Refrão)
Aguaí, Aguaí,
Como tu não existe outra igual
Tao formosa, faceira,airosa,
Que doce lembrança eu tenho de ti
Aguaí,Aguaí,
Junto a ti quero estar
Pra rever a linda morena
Que em teus braços, teus labios beijei
E a saudade ficou, Aguaí
Aguaí, meu amor
E de novo um dia encontrar
A saudade em meu peito matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário