Pesquisar este blog

2 de fevereiro de 2011

I Prova de Arrancada Aguaí

 

DSC_0286

 

Nos dias 29 e 30 de Janeiro ou seja neste  final de semana Aguaí se tornou palco , para apaixonados pela velocidade .

No sabado dia 29  a Banda Improviso de Andradas Minas Gerais  agitou as pessoas presentes na praça de alimentação , com muito rock , pop  e flash Black  ate as 02 da madrugada !

DSC_0244

No Domingo dia 30 as provas automobilisticas começaram as 12:00 horas , onde esteve presente pilotos de varias cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais .

A prova de arrancadas  trata-sede uma competição  de alta  velocidade , sendo colocado em disputa o carro que contem maior potencia em seu motor , dividindo em varias  categorias , em Aguaí foram divididos em 5 categorias , sendo elas tração dianteira , tração traseira , turbo dianteiro , turbo traseiro e força livre , lembrando que tambem foi realizado entre motos disputas de velocidade e performance . 

Aguai , conta com dois pilotos profissionais , sendo Elton realizador do Tuning Car , que possue um fusca turbinado e totalmente modificado , e Paulo Henrique Pezão , que infelizmente não correu pois seu veiculo apresentou um problema tecnico , e ficou impossivel o conserto antes do evento .

Os vencedores foram Elton " Tuning Car Aguaí " , Neto de Araras ,  Luis Bigode de Araras , Fernando da cidade de Leme , e Magrão de São João da Boa Vista , nas provas realizadas em motos , os vencedores foram Sapinho de São João da Boa Vista , Guinomo de São João da Boa Vista , Ganso Aguaí , Vin Diesel de Poços de Caldas MG .

A entrada no recinto foi um kilo de alimento não perecivel ( Não Obrigatorio a entrega )  , que foi revertido ao Fundo Social de Aguai !

Antes das provas , a equipe Tigrinho de São João , realizou um  grande show de welling , e zerinho .

Segundo dados das autoridades locais , no recinto passaram cerca de 10 mil pessoas nos dois dias que se realizou o evento . 

A equipe Organizadora " RMR  Rancing " , agradece o carinho e informa que em breve estara realizando outro evento de arrancadas em Aguaí , que se tornou referencia na região como cidade dos esportes radicais !

3 comentários: