Pesquisar este blog

8 de fevereiro de 2011

Os Karts estão de volta!

kart_clementefariajr

Os amantes de automobilismo , terão muito a se orgulhar e apreciar neste final de semana , pois nos dias 12 e 13 de fevereiro , ou seja neste final de semana , ira ocorrer a 6º Prova de Kart de Aguaí .

A Pista de Kart estava sendo utilizada apenas para treinos e os pilotos de Aguaí , sentiam falta de realizar um torneio onde pudessem mostrar suas habilidades e total competência ao pilotar o Kart .

Pensando nisso Flavio Ramos , nosso querido Pezão , passou a assumir o comando interino do Kartódromo e resolveu junto aos pilotos e amigos realizar neste final de semana a continuação das provas de Kart em Aguaí , sendo assim ocorrera a 6° Prova de Kart , que ira atrair apaixonados por automobilismo em toda região .

Mais informações : 19- 3652 26 26

Um comentário:

  1. Aproveito este espaço , para parabenizar o departamento de Cultura e Esporte atraves do Professor José Geraldo Valla e a nossa querida Plastica Flavia Mamede e equipe por apoiar os eventos que fazem de nossa cidade referencia em esporte e trazem para nossa cidade pessoas da região , onde são acolhidos no Parque Interlagos que possue uma beleza inegualavel em toda região !
    Parabéns aos organizadores do Montaim Bike , Bicicross , Skite , Motocross , kart , Provas de Arrancadas e Tuning Car , não podemos deixar isso morrer nunca . Aguai voltou a ser falado na região e falado de maneira positiva , parabéns a todos !!!!!
    Rodrigo Amaro

    ResponderExcluir